Ain meus amooores estou tão descepcionada,
É incriveeel como só as pessoas que agente mais ama nos descepcionam demais!
Mas tudoõ beem agoraã eér bolaã pra frente.
Ontem fui pra igrejaã, e tomei uma descisaão,
Voõu esperar o tempoõ certo de Deus.
Agoraã minha vida está nas maãos de Deus (yn'
E eu seei que Deus teem muitos e muitos planos para minhaã vida ;D
Geente toõ ficando por akiie,
mais tarde voõlto pra att pra vooç amoores (LL'

Nenhum comentário:
Postar um comentário