domingo, 22 de maio de 2011

Preste Beeem Atençaão !

    ; ” ~ ,, ' ;  {...} 「 」∿ ³'  ㅤㅤ  ;² 
ㅤㅤNão se preocupe, mais com tanta bobagem, apenas viva [...] ³ ! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas [...] ³Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.
rawr*.. 




                                 Quem realmente te ama, não desiste de você. 


             
                         Eu não preciso de pessoas fingindo que gostam de mim ! 

Entenda que,



Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

Existem momentos na vida,



que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

Poder do Amor ♪


Muito Lindaã essa musicaã ! ;*

Ain meus amooores estou tão descepcionada,
É incriveeel como só as pessoas que agente mais ama nos descepcionam demais!
Mas tudoõ beem agoraã eér bolaã pra frente.
Ontem fui pra igrejaã, e tomei uma descisaão,
Voõu esperar o tempoõ certo de Deus.
Agoraã minha vida está nas maãos de Deus (yn'
E eu seei que Deus teem muitos e muitos planos para minhaã vida ;D
Geente toõ ficando por akiie,
mais tarde voõlto pra att pra vooç amoores (LL'